Modelo de engajamento Claranet

Helping our customers do amazing things

Entendemos que a qualidade do serviço que prestamos reflete diretamente sobre você e sua organização. Nós apreciamos que nosso serviço seja frequentemente uma parte integral de seu serviço a seus clientes e nós tomamos nosso papel nessa relação muito seriamente. Sabemos que dar-lhe o serviço que você precisa o liberta para fazer coisas incríveis.

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Expertise you can trust

  • Inovação e Consultoria
  • Arquitetura de Solução
  • Entrega
  • Operações
  • Gerenciamento de Serviços
  • Gerenciamento de Qualidade
  • Segurança e Conformidade
  • Gestão de Fornecedores/Vendors

Como Trabalhamos com você

Design

Desenhar

Dedicamos tempo para ouvir e compreender o seu negócio, juntamente com seus objetivos pessoais e de TI. Ao compreender seus desafios, podemos trabalhar com você para projetar um serviço sob medida para atender às suas necessidades. Ao utilizar ingredientes de serviço comum e processos comprovados, aceleramos os tempos de implantação, mantendo a qualidade.

Build

Implementar

Uma vez que sua solução tenha sido projetada, nossa equipe de Entrega de Serviços assumirá, gerenciando o processo de implementação e entrega trabalhando próximo a suas equipes internas. Temos orgulho em garantir que sua solução seja entregue corretamente e no cronograma acordado.

Manage

Gerir

Sua empresa é gerenciada por nossa equipe de Operações de Serviço que fornece um serviço proativo, alinhado pela ITIL, 24 horas por dia. Você recebe um único ponto de contato, fornecendo resposta rápida e propriedade claramente definida. Um especialista técnico está sempre à mão em caso de problemas.

Evolve

Evoluir

Circunstâncias e objetivos mudam. Nossas equipes entendem seus negócios e novas tecnologias e estão disponíveis para trabalhar com você em seu planejamento estratégico em desenvolvimento de roadmaps.
Pretendemos melhorar continuamente os seus serviços.

Planos de Suporte

Diferentes abordagens por cenário

Por que a experiência da Claranet é diferente

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  • Diferentes approaches por cenários;
  • Tempo de resposta reduzido;
  • Entregáveis recorrentes;
  • Service Delivery Management;
  • Sem cobranças por troubleshooting (Incidentes);
  • Monitoramento e Backup por padrão;
  • Add-ons: Você pode alterar alguns componentes de nossos Planos de Suporte de acordo com sua necessidade e conveniência.
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Add-ons Claranet

  • Service Delivery Management
  • O gerenciamento de serviços começa com a compreensão do seu negócio.

    Seu mundo é o mundo do gerente de serviços. Seu gerente de serviço é o seu ponto de contato dedicado e responsável pela relação de serviço completo. Eles vão apoiá-lo e ser seu advogado de serviço.

    Com você em cada passo;

    Abordagem de parceria;

    Serviço proativo;

    Insights que permitem aos clientes tomar melhores decisões;

    CAB: oportunidade de dar forma ao desenvolvimento e ao aperfeiçoamento de novos serviços.

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    Contato

  • Arquitetura e Melhores Práticas
  • Nossa Consultoria de Arquitetura é um serviço recorrente para avaliar sua infraestrutura e aplicativos para garantir que eles se adaptem às suas necessidades de negócios, buscando a otimização do uso de recursos, custos e performance. Nossos arquitetos trabalham em colaboração com seu departamento de TI e nossa rede de especialistas para planejar estrategicamente implementações bem-sucedidas e ajudá-lo a alcançar um ótimo desempenho e crescimento.

    Ganhe um relacionamento direto com um recurso técnico sênior que tem um profundo conhecimento do seu ambiente técnico;

    Impedir problemas antes que surjam com planejamento proativo e revisões técnicas;

    Obtenha visibilidade dos produtos atuais e futuros para planejar e atender seus objetivos tecnológicos de longo prazo;

    Melhore os recursos de sua organização de TI e melhore a eficiência na execução operacional de suas iniciativas de tecnologia.

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    Contato

  • Framework de Adoção DevOps
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    DevOps

    O DevOps é a combinação de filosofias culturais, práticas e ferramentas que aumentam a capacidade de uma empresa de distribuir aplicativos e serviços em alta velocidade: otimizando e aperfeiçoando produtos em um ritmo mais rápido do que o das empresas que usam processos tradicionais de desenvolvimento de software e gerenciamento de infraestrutura. Essa velocidade permite que as empresas atendam melhor aos seus clientes e compitam de modo mais eficaz no mercado.

    Entre em contato

    Alguns dos nossos clientes
    Smiles
    Webmotors
    Geekie
    Credisfera

    Consulte outros Casos de Estudo

    Contato

  • Experts em Aplicação
  • Iremos ajudá-lo não somente na camada de infraestrutura, mas também em um amplo panorama de Aplicativos.

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    Infrastructure & Cloud Providers

    Google Cloud Platform

    Microsoft Azure

    AWS

    Systems, Virtualization, Containers

    Vmware

    Docker

    Swarm

    e Outros

    DevOps, Automation, App Monitoring & Security

    Packer

    Kibana

    New Relic

    java

    Git

    Chef

    Trend Micro

    Git Lab

    Nagios

    Logstash

    e outros...

    Customer Applications (Middleware & Framework)

    Apache

    Apache tomcat

    Varnish

    Nginx

    Php

    Wordpress

    Jboss

    node

    Drupal

    e outros

    Customer Data (SQL. NoSQL, Big Data, BI)

    Oracle

    Memcached

    Ms SQL Server

    My SQL

    Oracle

    Redis

    Solr

    MongoDB

    MariaDB

    e outros

    Contato

  • Monitoramento de Aplicação
  • Os nossos serviços de Monitoramento vão além da infraestrutura e dos serviços básicos. Nós monitoraremos todas as camadas de seus aplicativos, fornecendo não apenas um raio-X do seu código e como ele flui através de seu ambiente, mas também fornecendo painéis de negócios levando sua análise de desempenho de aplicativos para o próximo nível, examinando sua experiência do cliente e inteligência de usuário Resultados mais detalhados

    Rastreamento de transações de ponta a ponta:
    Siga o desempenho de transações críticas em todo o seu ambiente de aplicativos orientado a serviços.

    Visibilidade a nível de código:
    Procure informações instantâneas sobre segmentos de código específicos e instruções SQL.

    Transações chave:
    Sinalize suas transações mais críticas para ter visibilidade de: tempos de resposta, contagem de chamadas ou taxas de erros altas.

    Mapas de serviços personalizáveis:
    Visualize métricas de desempenho para aplicativos distribuídos, arquiteturas e serviços externos em um mapa centralizado.

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    Contato

  • Segurança de Aplicações
  • Acelere e mantenha a conformidade para ambientes híbridos e multi-nuvem.

    Embora a AWS, Azure e GCP tenham muitas certificações de conformidade, você ainda é responsável por proteger as cargas de trabalho que você coloca na Nuvem.

    Combinando os serviços e ferramentas de segurança dos Cloud Providers, oferecemos a "segurança como serviço" usando o Trend Micro Deep Security, que atende a diversos requisitos em um único produto, agilizando a coleta de evidências de auditoria e permitindo a conformidade contínua.

    Segurança ponta-a-ponta;

    Proteção de fronteira e Host;

    Firewall de Web Applications (AWS);

    Virtual Patching;

    PCI.

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    Entre em contato

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